Segurança e Telecom utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.
Transforme seu lar em uma Casa Inteligente com a Tomada Inteligente Wi-Fi Intelbras, ETS 1001! Controle seus eletrodomésticos à distância pelo aplicativo Mibo Smart, por comandos de voz com Alexa ou Google Assistente, ou configure automações e agendamentos para o máximo de conforto e economia de energia. Tenha a segurança da proteção contra sobretensão e sobrecorrente, painel frontal em vidro temperado resistente a riscos, construção em plástico antichama e o LED indicador de funcionamento. Projetada para caixas de passagem 4x2, a Tomada Inteligente Wi-Fi Intelbras é a combinação perfeita de funcionalidade, design sofisticado e economia para o seu dia a dia. Compre agora e desfrute de uma casa mais inteligente, moderna e econômica!
Uma tomada inteligente completa, capaz de criar automações com controle por app ou assistente de voz, medição e consumo de energia e proteção contra sobrecorrente.
Controle seus dispositivos remotamente pelo aplicativo ou via comando de voz com Amazon Alexa ou Google Assistente. Crie cenários e automatize de forma prática e eficiente.
Saiba quanto seus equipamentos estão consumindo em kWh. Você pode programar rotinas para desligar aqueles que ficam ligados no modo de espera, economizando energia de forma prática quando não os estiver usando.
Protege seus equipamentos em caso de aumento na tensão de alimentação ou na corrente elétrica, garantindo a segurança e o funcionamento contínuo dos dispositivos. Este mecanismo de proteção é essencial para evitar danos causados por sobrecargas ou picos de energia, preservando a vida útil dos aparelhos e prevenindo possível falhas ou interrupções.
Combinam com a linha de interruptores touch inteligentes da intelbras, possuem painel de vidro temperado resistente a riscos e plástico antichamas que evita o amarelamento do produto.
Manual | Download |
Envie sua pergunta
Seja o primeiro a escrever uma análise