Segurança e Telecom utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.
Lista de Favoritos
AdicionarO Distribuidor Interno Óptico Deslizante da Intelbras oferece uma solução completa para o Provedor de Internet. Trouxemos para o mercado um DIO que possui parte frontal vazada e adaptadores angulados, possibilitando a passagem e conexão dos cordões de forma mais prática. Bandeja deslizante contendo 2 bandejas de fusão de até 24 fusões cada e podendo fixar o cabo multifibras tanto pela parte interna, via fixação do FRP, quanto pela parte externa lateral e traseira. O DIO Intelbras também já acompanha tudo que é necessário para sua instalação, desde kit de acessórios com tubetes, abraçadeiras plásticas e metálicas, porca gaiola e tubos de passagem, assim como todos os Adaptadores SC/APC e Pigtails necessários. Além das principais funcionalidades do DIO, nossa bandeja é capaz de armazenar no mesmo espaço de uma fusão, um Splitter FBT (desbalanceado) e dessa forma dimensionando seu projeto desde seu Data Center.
O DIO com bandeja deslizante da Intelbras garante organização e proteção para seus projetos de fibra óptica. O início de sua rede com a confiança que o cabo.
Com a bandeja deslizante, você garante um fácil acesso às bandejas que contém as fusões, assim como a acomodação do cabo construído.
Modelos de 1U com 24FO, 2Us com 48FO e 3Us com 72FO. Cada U com uma bandeja deslizante independente, facilitando o acesso a cada cabo.
Adaptadores SC instalados de forma angulada para facilitar a conexão vinda da OLT.
Possível fixar o cabo AS e ASU na parte interna do DIO com o FRP e abraçadeiras, assim como fixá-lo externamente, pela lateral ou traseira, com abraçadeiras.
Bandejas desenvolvidas para garantir uma melhor acomodação das fusões, sendo possível montar 24 fusões em cada bandeja. Cada bandeja deslizante possui 2 bandejas de fusão internas.
Manual | Download |
Envie sua pergunta
Seja o primeiro a escrever uma análise